Como pagar

Conosco você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas formas:

1 – BOLETO BANCÁRIO

Com o boleto, você efetua o pagamento à vista com parcela mínima de R$ 50,00. Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado, faremos a notificação e seu pedido seguirá para expedição e envio.

Os boletos bancários emitidos por nós possuem vencimento de dois 03 dias corridos a partir da data de realização da compra. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o terceiro dia útil após o pagamento. Não é necessário realizar a comprovação de pagamento.

2 – CARTÃO DE CRÉDITO

Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até UMA vez sem juros, respeitando a parcela mínima de R$50,00. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo, Hiper, Aura e Amex.

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti-fraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Assim que o pagamento for autorizado, seremos notificados e seu pedido seguirá para expedição e envio.

COMO FICO SABENDO SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Ao finalizar sua compra, enviaremos automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Lembre-se de verificar a caixa de lixo eletrônico ou anti-spam, pois em alguns casos nosso e-mail pode ser encaminhado para estes locais.

FIZ UM PEDIDO MAS DESEJO CANCELÁ-LO. O QUE DEVO FAZER?

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não foi enviado é possível realizarmos o estorno da compra junto à operadora do cartão.

JÁ PAGUEI O BOLETO. QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO?

Os pagamentos realizados através de boleto possuem o prazo de dois 3 dias úteis para aprovação do pedido, referente à compensação bancária. Para boletos pagos aos finais de semana este prazo é prorrogado até o segundo 3º dia útil após o pagamento. Não é necessário enviar comprovantes de pagamento.

AGENDEI O PAGAMENTO DO BOLETO PARA O VENCIMENTO. COMO DEVO PROCEDER?

Ao efetuar o pagamento do boleto através do internet banking, você pode acabar agendando o pagamento para o dia de vencimento do documento. Fique atento ao realizar este procedimento, pois quanto antes o pagamento for registrado em nosso sistema mais rápido enviaremos o seu pedido. Neste caso, devemos aguardar a compensação bancária, que acontecerá em até dois (02)dias úteis após a comprovação do pagamento. Os prazos de postagem e entrega seguirão normalmente após a aprovação do pedido.

MEU BOLETO VENCEU. E AGORA?

O pagamento de boleto bancário deve ser realizado em até dois (02) dias corridos a partir da data de realização da compra, conforme a data de vencimento informada no documento. Se o seu boleto venceu e você ainda deseja adquirir o produto, realize um novo pedido em nosso site, pois o pedido original foi cancelado automaticamente no vencimento do boleto. Caso isso aconteça, entre imediatamente em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Você também pode entrar em contato com um de nossos atendentes e solicitar um novo boleto com nova data para pagamento.

MEU PEDIDO ESTÁ EM “ANÁLISE”. O QUE ISTO SIGNIFICA?

Visando a prevenção de compras com cartões de créditos clonados ou furtados, adotamos algumas medidas de segurança e confirmação de dados, realizando uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos através de um sistema automático de segurança e análise antifraude.

Neste processo podemos realizar um contato telefônico para confirmação de dados pessoais e, em alguns casos, a solicitação de um comprovante de endereço ou cópia da fatura do cartão. Isso pode acarretar em um acréscimo no prazo de envio dos produtos ou até mesmo no cancelamento do pedido, caso haja divergências nos dados cadastrais e/ou financeiros.

MEU CARTÃO FOI RECUSADO. O QUE DEVO FAZER?

A aprovação ou recusa da transação depende exclusivamente da operadora do seu cartão de crédito. Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou ainda erro na digitação dos dados do seu cartão, inclusive validade e código de segurança. Nós não temos acesso aos motivos de recusa, sendo necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação.

Realize uma nova tentativa de pagamento, acessando a Área do Cliente com seu login e senha. Acesse ‘Meus Pedidos’, selecione o pedido desejado e clique em Alterar Forma de Pagamento’. Você será direcionado (a) para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento (outro cartão de crédito ou boleto), ou a mesma anterior. Você também pode realizar uma nova compra em nosso site e solicitar o cancelamento do pedido anterior.